Como identificar a raiva e a depressão em crianças e adolescentes

Publicações

A CORAGEM DE SER VOCÊ MESMO

Sinopse: Este livro trata das questões fundamentais sobre a existência humana e de como superar, positivamente, os obstáculos para encontrar a realização pessoal.
O enfoque predominante é o fator coragem como elemento de auto-impulsionamento para efetivar mudanças realmente transformadoras rumo à transpessoalidade.
A autora nos convida para a autoconscientização multidimensional e para a vivência de valores como: Discernimento, Compaixão, Bondade, Cosmoética e Paz.
Neste livro, muitas são as soluções apresentadas para eliminarmos a desorganização que impede o fluxo da vida mais tranqüila. A psicólogo Rosália Monteiro nos afirma, através de seu texto objetivo, que é possível vencermos as molduras sociais repressoras pelo exercício da coragem mobilizada por sentimentos e valores mais perenes

Compre este livro na SARAIVA.


A SIGNIFICAÇÃO DO AMOR

Sinopse: A Significação do Amor é um livro que aborda uma temática universal, por isso é para ser lido por inteiro. Com clareza e objetividade, a autora nos convida a compartilhar o mais elevado sentimento humano, o amor.

CLIQUE AQUI para comprar o livro.